quinta-feira, 2 de julho de 2020

Morte do Tenente Olivaldo; após 2 anos veja um vídeo que mostra os últimos momentos do PM que morreu em um misterioso acidente em 2018

Imagens aquivo Jota Lima AGORA
Há exatos dois anos um misterioso acidente de trânsito matou um dos mais atuantes policiais do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Naquela noite de 2 de Julho de 2018, José Olivaldo Marques da Silva, popularmente conhecido como Tenente Olivaldo, saiu da cidade de São Joaquim do Monte em uma motocicleta com destino a cidade de Toritama e posteriormente a cidade de Santa Cruz, porém ao passar pela PE-120 na altura do Sítio Variante, na zona rural de Agrestina, o Policial Militar perdeu a vida em um acidente cheio de mistérios. 
Tenente Olivaldo tinha residência na cidade de São Joaquim do Monte e sempre utilizava a antiga moto do efetivo da ROCAM para se deslocar da sua cidade para o trabalho.

O experiente policial era um forte combatente do crime e as circunstancias para o suposto acidente nunca foram esclarecidas pelo estado. 
Na época o caso foi registrado como acidente de trânsito e de forma triste chegou ao fim a vida de um profissional de segurança publica que jamais será esquecido. 

VÍDEO EXCLUSIVO:

Na marca da exclusividade o Blog Jota Lima AGORA, conseguiu um vídeo gravado pelo circuito de câmera de monitoramento da casa do Tenente Olivaldo que, mostra os últimos momentos do Policial Militar. No vídeo é possível visualizar o PM colocando o lixo na rua e se arrumando para pegar a estrada com destino ao trabalho.
O corpo ficou a cerca de 10 metros da motocicleta
Um detalhe que chama a atenção é que, antes de sair o policial ataca a jugular do capacete e no momento que é encontrado morto o corpo estava distante alguns metros do capacete que, aparentemente estava com a jugular desatacada.  

Outro detalhe é que, no local do acidente o cavalete lateral (descanso) da moto estava como se o veículo tivesse sido estacionado antes de acontecer o sinistro.  

Sem testemunhas e um local bastante escuro, a morte de Tenente Olivaldo ainda é um mistério para familiares e amigos. 

ASSISTA AO VÍDEO: 


VÍDEO DO SEPULTAMENTO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário