terça-feira, 14 de julho de 2020

“John Lenon” morre em confronto com policiais do BEPI na cidade de Toritama

Na noite desta segunda-feira (13), um elemento morreu em confronto com policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) no Bairro Deus é fiel, em Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo policial recebeu a denúncia de que, no referido bairro havia um ponto de comercialização de drogas e ao chegar ao local percebeu a tentativa de fuga de um elemento em um veículo Gol de branca. Ainda de acordo com informações, o condutor do carro identificado como John Lenon José Silva, de 25 anos de idade, ao tentar fugir de uma viatura que estava na frente do seu carro atirou na direção dos policias e colidiu a traseira do veículo em outra viatura. 
Os policiais revidaram a injusta agressão e “John Lenon” foi baleado. Diante da situação, o efetivou levou o elemento para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, porém ele não resistiu aos ferimentos. 

Na ocorrência foram apreendidos o veículo Gol de cor branca e placas KHX-8497, um revólver calibre 38 e cinco munições (três intactas e duas deflagradas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário