domingo, 12 de julho de 2020

Grávida morre e mais três pessoas ficam feridas após acidente de trânsito na PE-160, em Santa Cruz

Na noite deste sábado (11), uma grávida que morava na cidade de Jataúba morreu e mais três pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito na PE-160, mais precisamente próximo a Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Fulgêncio, de idade não informada e Eliane Patrícia, de 25 anos de idade, estavam em uma motocicleta quando aconteceu uma colisão com um veículo Gol de cor branca e placas JMQ-1031 de Cipó-BA, conduzido por Sebastião Macena Ferreira, de 64 anos de idade. Ainda de acordo com informações, “Sebastião Macena” apresentava sinais de embriaguez e estava na companhia de outra pessoa me interior do automóvel. 

Todos os envolvidos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz, porém “Eliane Patrícia” que, estava grávida não resistiu aos ferimentos e morreu com bebê. 

As demais vítimas foram transferidas para outras unidades de saúde do estado e a Polícia Civil vai investigar as circunstancias que ocasionam o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário