segunda-feira, 13 de julho de 2020

Cadáver carbonizado encontrado na zona rural de Taquaritinga do Norte é de jovem que morava no distrito de Pão de açúcar

Na noite deste domingo (12), teve início o processo de identificação do cadáver encontrado carbonizado dentro de um carro queimado em uma área de vegetação no Sítio Riacho doce, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA

O proprietário do carro foi até a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe e informou que seu filho, William Boner da Silva, de 20 anos de idade, teria saído no veículo na noite do sábado (11) e não retornou para casa. O homem ainda informou que o filho não tinha passagem pela polícia. 

Boner” era jogador de futebol e morava no Distrito de Pão de açúcar, também no município de Taquaritinga do Norte e só após um exame de DNA que será realizado na capital pernambucana é que vai ser possível confirmar de forma oficial a identidade do jovem. 

ENTENDA O CASO: 

No início da tarde deste domingo (12), um carro totalmente queimado foi encontrado em uma área de vegetação no Sítio Riacho doce, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o efetivo da Guarda Municipal de Taquaritinga foi ao local e observou que no banco da frente do veículo tinha um corpo carbonizado. Ainda acordo com informações, um morador da localidade informou que na noite do sábado (11), ouviu alguns disparos de arma de fogo.
Ossos 
O veículo é um carro Ford/Ka de cor prata e placas KGJ-3239 de Taquaritinga do Norte.

As chamas consumiram todo o corpo e só alguns ossos foram encontrados no interior do carro. Após levantamento cadavérico os retos mortais foram encaminhados para o IML (Instituto Medico Legal) na cidade do Recife.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário