sábado, 6 de junho de 2020

Vendedor de milho é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta sexta-feira (05), um vendedor de milho foi assassinado a tiros entre os loteamentos Neco Aragão e Gavião, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Pedro José Gonçalves, de 28 anos de idade, seguia para guardar o carrinho de milho após um dia de trabalho quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma moto Biz. Ainda de acordo com informações, os elementos atiraram diversas vezes contra a vítima e depois se evadiram do local. 

Pedro José” ainda tentou correr, mas foi baleado e ficou agonizando no chão até a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Antes de morrer a vítima falou para um dos guardas como teria acontecido o fato.
O vendedor de milho morava no Bairro Santo Agostinho, não tinha passagem pela polícia e não estava sendo ameaçado de morte. A autoria e motivação para o crime serão investigadas por policiais da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios). 

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário