sábado, 6 de junho de 2020

Um morto e dois feridos em acidente de trânsito entre os municípios de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã deste sábado (06), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PE-160, entre os municípios de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, na altura da “reta do mineiro”, três pessoas transitavam em uma motocicleta CG de cor preta e placa PEJ-5391 de Santa Cruz quando aconteceu uma colisão frontal com um veículo Fiat de cor branca e placas não informadas. Ainda de acordo com informações, um dos ocupantes da moto morreu no local e dois foram levados para unidades de saúde.
O condutor do carro se evadiu do local, porém foi localizado pela GC (Guarda Civil) de Jataúba na Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Acredita-se que o condutor do carro estava alcoolizado e no momento da colisão invadiu a faixa contrária da referida rodovia. 

Após levantamento cadavérico o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário