terça-feira, 2 de junho de 2020

Popular que sofreu acidente com moto em Santa Cruz do Capibaribe morre após alguns dias internado na capital pernambucana

Morreu nesta terça-feira (02), no HR (Hospital da Restauração) em Recife, um homem que foi vítima de acidente de trânsito na PE-160, mais precisamente próximo ao posto de combustíveis em construção na Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Antônio Alves, popularmente conhecido como “Zé de Dinda”, conduzia uma motocicleta quando sofreu o acidente na tarde do último sábado (30), próximo a um quebra-molas. Ainda de acordo com informações, ele ficou bastante ferido, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. 
Transferido para a capital pernambucana, “Zé de Dinda” estava internado, porém infelizmente faleceu. O corpo será velado e sepultado na Vila de Poço, local que ele morava. 

Testemunhas falaram que o homem conduzia a moto e um carro teria batido na traseira da moto, mas o referido carro e o motorista ainda não foram identificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário