quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ex-presidiário realiza assalto e é esfaqueado no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na manhã desta quinta-feira (02), um ex-presidiário foi esfaqueado no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, próximo à ponte que liga ao município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Jaciel Luiz de Souza, vulgo “Ciel”, de 25 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, ferido com três golpes de faca e informando que teria sido vítima de um suposto assalto. Ainda de acordo com informações, ele falou que mora no Bairro Santo Agostinho e estava voltando de bicicleta da casa da mãe em São Domingos, quando um desconhecido lhe feriu com uma faca e roubou seu celular.

Durante o atendimento na referida unidade de saúde, “Jaciel Luiz” não queria representar na delegacia de Polícia Civil, porém a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) conduziu a ocorrência para o plantão da 17° DESEC e foi descoberto que ele estava mentindo. 

A Polícia Civil informou que, algumas vítimas de assaltos foram a delegacia e reconheceram o ex-presidiário como sendo o autor de alguns roubos, sendo que em uma das ações criminosas uma das vítimas reagiu e feriu o acusado. Na delegacia foi constatado que “Jaciel” já foi preso por roubo, atualmente estava assinando no Fórum e desta vez foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. 

No ano de 2017, “Ciel” sofreu duas tentativas de homicídio, uma em Caruaru e outra em um circo no distrito de São Domingos. O acusado será apresentado em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário