segunda-feira, 22 de junho de 2020

Ex-presidiário morre em confronto com a PM após roubar moto no distrito de São Domingos

Na noite deste último domingo (21), um ex-presidiário morreu após roubar uma moto e trocar tiros com policiais da ROCAM do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informação da Polícia Militar, o efetivo policial realizava rondas no referido distrito quando foi interceptado por uma pessoa que, informou que teria sido vítima de assalto e indicou o destino que o assaltante fugiu com a moto roubada. Ainda de acordo com informações da PM, os policiais seguiram no encalço do acusado e ao se aproximarem foram recebidos a tiros. 

O assaltante identificado como Douglas Bezerra da Silva, de 28 anos de idade, abandonou a moto e fugiu a pé para um matagal, porém ao atirar na polícia, foi baleado.  O acusado morreu quando estava sendo levado para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.   

Douglas Bezerra” era um velho conhecido no mundo do crime, com várias passagens pela polícia, acusado de roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário