segunda-feira, 1 de junho de 2020

Cadáver carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas ás margens da BR-104, no município de Caruaru

Na noite desta segunda-feira (01), um corpo foi encontrado dentro de um carro em chamas às margens da BR-104, mais precisamente no trecho próximo ao Lampião, no município de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, uma equipe da CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) da cidade de Toritama trafegava pela referida rodovia quando avistou o carro pegando fogo e ao tentar conter as chamas foi constatado que no interior do veículo tinha um cadáver. 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém ao apagar as chamas o corpo estava totalmente carbonizado. O detalhe é que, o cadáver aparentava ser de um homem e estava no banco de trás do carro que tem placas de Juazeiro do Norte-CE

O corpo não foi reconhecido pelas pessoas que estavam presentes no local e nem tão pouco foi possível saber se a pessoa foi vítima de acidente ou homicídio.

A equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadaverizo e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) em Recife para passar por exames que vão identificar a causa morte e a identidade da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário