Na manhã desta sexta-feira (23), os irmãos que estavam desaparecidos foram encontrados mortos numa área de vegetação localizada na Vila do Pará, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Ednan Ribeiro dos Santos Filho, de 20 anos e Edvan Vieira Ribeiro, de 17 anos de idade, que residiam no bairro Neco Aragão, saíram para caçar no último domingo (18) e não voltaram para casa. Ainda de acordo com informações, o mais novo tinha um relacionamento com uma adolescente que mora na referida vila, sendo que na noite do sábado (17) o casal terminou o relacionamento e “Edvan” teria ameaçado a ex-namorada e toda família.
Após as ameaças o adolescente foi apreendido alcoolizado com uma moto, conduzido à delegacia de Santa Cruz e na manhã do domingo foi liberado, onde saiu com o irmão destino a Vila do Pará na referida moto. A moto foi encontrada na quarta-feira (21), numa fazenda localizada na zona rural de Barra de São Miguel, na divida dos estados de Pernambuco e Paraíba; um pouco distante do local que os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição.
![]() |
Imagens: Jota Lima |
No local foi encontrado um projétil de bala, o que leva a crê que os irmãos foram levados para o meio do mato, obrigados a ficar com mãos cruzadas nas cabeças, de costas para os assassinos e executados a tiros.
Os irmãos tinham passagens pela polícia. A família foi ao local e a todo o momento demostrou muita tristeza, revolta e vontade de cobrar por justiça.
Deplorável colocar essas fotos. Respeitem a dor dos familiares. Imprensa marrom.
ResponderExcluirEssa historia de que elles cometiam delitos e mentira como eles cometiam delito se que morava la so era vanvan na vila do para .e galego morava aqui em santa cruz e tinha trabalho e sua esposa ele nunca foi pra o para nao a primeira ves foi essa ..e esses moradores que relataram isso tem que ter prova por que isso e noticia falsa ..
ResponderExcluir