sexta-feira, 8 de maio de 2020

OLHA A BRONCA AÍ » Homem é esfaqueado após confusão por conta de um pacote de pipocas em Santa Cruz

"Jau"
No final da tarde desta quinta-feira (07), uma confusão por conta de um pacote de pipocas resultou em uma tentativa de homicídio, ás margens da PE-160, mais precisamente na entrada e saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Alvânio da Silva, popularmente conhecido por “Jau”, de 45 anos de idade, foi acusado de ter roubado um pacote de pipocas e ao tomar satisfações com a pessoa que estava lhe acusando, foi agredido com um murro. Ainda de acordo com informações, após levar o murro o homem tentou jogar um pedra no agressor e foi esfaqueado na altura da cabeça. 

O homem de 45 anos alega que comprou o pacote de pipocas em uma bomboniere da cidade e que estava sendo acusado indevidamente. 

O acusado foi detido e conduzido para a delegacia, já a vítima foi levada para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e foi liberado após receber o atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela equipe da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios). 

 “Jau” já foi esfaqueado em outra ocasião no ano de 2017, também na entrada e saída de Santa Cruz. Na época ele foi agredido a faca após ter alguns pertences subtraídos por um elemento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário