sábado, 23 de maio de 2020

Mãe e filha sofrem acidente de trânsito na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste Sábado (23), mãe e filha ficaram feridas em um acidente de trânsito na PE-160, mais precisamente próximo a Avenida Biu de Deda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Joseane Maria da Silva, de 34 anos, conduzia uma motocicleta na companhia da filha, Luciana Valquíria da Silva, 15 anos de idade, quando aconteceu a colisão com um carro de placas não informadas. Ainda de acordo com informações, equipes do SAMU foram acionadas, realizaram os primeiros socorros e levaram as vítimas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. 
Joseane Maria foi atendida na referida unidade de saúde e não corre risco de morrer, porém a adolescente sofreu uma forte pancada na altura da cabeça e mesmo estando consciente, teve que ser transferida para o HR (Hospital da Restauração) em Recife, para passar por exames realizados por um médico neurologista. 

O condutor do carro ainda não foi identificado e segundo testemunhas, ele se evadiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário