terça-feira, 12 de maio de 2020

Jovem é baleado em Santa Cruz do Capibaribe e morre ao ser socorrido na UPA 24h José Vieira Filho

Na tarde desta terça-feira (12), um adolescente foi baleado em uma das ruas do Loteamento Gavião, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Pedro Henrique Barbosa da Silva, de 17 anos de idade, estava sentado em frente a casa que mora quando chegaram dois desconhecidos em uma moto pedindo cigarro, no momento que o jovem se levantou, um dos indivíduos começou a atirar.  Ainda de acordo com informações, “Pedro” correu por cerca de 50 metros, porém foi atingido na altura da cabeça e caiu agonizando na calçada do oitão de uma casa.
Vale ressaltar que neste período de pandemia, os atendimentos de urgência e emergência estão sendo realizados no Hospital Raymundo Francelino Aragão, porém desesperados os familiares e populares levaram a vítima para UPA 24h José Vieira Filho.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro, logo após a confirmação do óbito o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Pedro Henrique” tinha passagem pela Funase, já foi apreendido algumas vezes acusado de diversos crimes e há pouco tempo estava em liberdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário