quarta-feira, 11 de março de 2020

Homem que foi baleado quando comemorava aniversário em Santa Cruz do Capibaribe; morre após 7 meses internado

Morreu nesta última segunda-feira (09), em um hospital na cidade de Limoeiro, um homem que foi baleado dentro de uma residência na Rua São Gabriel, no Bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA)

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Jorge Barbosa da Silva, popularmente conhecido como “Jorginho”, de 31 anos de idade, foi atingido por dois tiros no dia que comemorava seu aniversário, na noite de Sábado 10 de Agosto de 2019. Ainda de acordo com informações, no interior da casa foram encontradas evidências de que o homem possivelmente estava usando droga e antes de ser baleado, entrou em luta corporal com o acusado.
Na noite do crime a equipe do SAMU foi ao local para realizar os primeiros socorros, em seguida encaminhou a vítima para a UPA 24h José Vieira Filho para ser sedado e transferido para o HR (Hospital da Restauração) na capital pernambucana.

"Jorginho" estava sendo cuidado na casa da mão e após passar mal foi levado para o hospital em Limoeiro, porém não resistiu. 

O DETALHE DA NOTÍCIA – Durante o socorro foi observado que a vítima tinha uma bala alojada em uma das pernas, de uma tentativa de homicídio que sofreu tempos atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário