terça-feira, 31 de março de 2020

Popular é morto a tiros na zona rural de Taquaritinga do Norte

No final da tarde desta terça-feira (31), um homem foi morto a tiros no Sítio Silva de baixo, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.  

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Almir Andrade de Oliveira, popularmente conhecido “Almir do gás”, de 35 anos de idade, estava em um veículo Gol de cor cinza quando foi abordado por dois elementos a pé que chegaram armados com uma arma de fogo e pedindo a chave do carro. Ainda de acordo com informações, a dupla atirou na cabeça da vítima e foi embora no veículo Gol.
"Almir" morava no Distrito de Pão de açúcar, também no município de Taquaritinga do Norte e estava construindo uma casa no referido sítio, porém no momento que estava levando o pedreiro o carro foi interceptado pelos assaltantes.

Os efetivos da GM (Guarda Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do crime e após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística), o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário