quarta-feira, 11 de março de 2020

Ex-presidiário é executado a tiros no interior de residência no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz

Ainda não se sabe a autoria e motivação para o crime 
No início da madrugada desta quarta-feira (11), um homem foi assassinado no interior de uma casa localizada na Rua Deputado Ulisses Guimarães, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Antônio José da Silva, vulgo "Ravengá", de 47 anos de idade, estava dormindo na casa da mãe quando elementos chegaram, arrombaram a porta da frente da referida casa, entraram e o executaram na sala. Ainda de acordo com informações, vizinhos ouviram aproximadamente quatro tiros, porém não conseguiram identificar e ver quantas pessoas praticaram o crime.

"Ravengá" era um velho conhecido da polícia, com diversas passagens no sistema prisional de Pernambuco e acusado de vários delitos.
A Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e com a chegada da Polícia Civil e I.C. (Instituto de Criminalística), foi realizado o levantamento cadavérico para o corpo ser encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru.

Este é o 5° homicídio deste ano de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe, sendo o segundo caso registrado em menos de 24h na cidade das confecções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário