domingo, 22 de março de 2020

Duas pessoas morrem em grave acidente na estrada do Alto do Moura, em Caruaru

Na noite deste domingo (22), duas pessoas morreram após a colisão frontal de um carro e uma moto na estrada do Alto do Moura, no município de Caruaru, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Sérgio Henrique de Almeida, de 39 anos e Edson Júnior Souto Maior, popularmente conhecido como "Júnior do bar", de 40 anos de idade, estavam em uma motocicleta Biz de cor preta e placa PGU-3464 da cidade de Caruaru quando aconteceu a colisão com um carro Corsa de cor branca e placas KHT-6568 da cidade de Tacaimbó. 
"Sérgio" e Júnior" morreram no momento que foram de encontro ao solo, já o condutor do carro foi socorrido por uma equipe do SAMU e não corre risco de morrer.

Os ocupantes da moto moravam na Vila Kennedy e o condutor do carro, que não teve o nome divulgado mora no Bairro São Francisco, também em Caruaru.

O motorista do carro passará por exames para a polícia saber se ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Após levantamento cadavérico, os copos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário