quarta-feira, 11 de março de 2020

Corpo de ex-presidiário é encontrado em avançado estado de putrefação; em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quarta-feira (11), um cadáver foi encontrado ao meio da vegetação próximo ao Moda Center Santa Cruz e o extinto aterro sanitário de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Suálleson Anderton da Silva, vulgo “Alinho”, de 21 anos de idade, foi encontrado morto em avançado estado de putrefação em uma área de difícil acesso, há uns duzentos metros das margens da PE-160. Ainda de acordo com informações, o corpo estava vestido apenas com uma cueca de cor vermelha e ao lado estavam duas sandálias de cor preta.  
 “Alinho” era do Recife, estava morando em Santa Cruz do Capibaribe e deixou uma jovem grávida que, no início da semana foi a delegacia de Polícia Civil reclamar o desaparecimento do namorado. 

Acredita-se que, Suálleson Anderton foi assassinado na última segunda-feira (09). A polícia informou que ele era envolvido com o mundo do crime e tinha passagem pelo sistema prisional do estado de Pernambuco. 

Durante levantamento cadavérico a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) verificou perfuração semente a tiros no corpo da vítima. Após procedimento de praxe no local, o cadáver foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal). 

Este foi o 6° homicídio registrado neste ano de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário