segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Popular é assassinado no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde deste domingo (23), um popular foi assassinado a tiros na Rua Duarte Coelho, no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo as informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Gildo Manoel da Silva, de 45 anos de idade, estava na rua que morava quando passaram dois elementos em uma motocicleta e “Gildo” suspeitando de algo fixou a atenção nos indivíduos e andou até a moto entrar no final da rua. Ainda de acordo com informações, os elementos arrodearam o quarteirão e ao retornarem a rua, abriram fogo contra a vítima.
Fotos: Internet e Paulo Viana 
O popular correu por alguns metros, porém não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida no meio da referida rua, próximo a casa que morava. Os tiros efetuados pelo assassino atingiram algumas residências e por pouco não atingiu a sogra da vítima.

Gildo Manoel” era uma pessoa bastante conhecida na comunidade, trabalhava como porteiro da escola do bairro e ainda não se sabe da motivação e a autoria para o crime.

Policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram o isolamento da área do crime, em seguida a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Este foi o terceiro homicídio do ano de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe, somando também o terceiro em menos de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário