sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

ASSISTA AO VÍDEO » Vídeo mostra acusado e vítima de homicídio em residência após o crime no distrito de São Domingos

Na manhã desta quinta-feira (06), o Blog Jota Lima AGORA teve acesso a um vídeo exclusivo que mostra o acusado e a vítima de um homicídio na Rua Antônio Vieira de Araújo, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA)

Nas imagens é possível ver a resta dos movimentos de vítima e acusado pelo vidro da porta da casa aonde aconteceu o crime; em seguida o homem esfaqueado sai sangrando com destino à policlínica, enquanto o assassino foge tomando destino ignorado.

O OUTRO LADO DO CRIME: 

O assassino foi identificado como, Mario Gomes da Silva, de 36 anos de idade, filho do ex-presidiário, Cícero Gomes da Silva, vulgo “Ciço Pacaia”, morto a tiros em 24 de Janeiro de 2017, em Santa Cruz do Capibaribe. 

Ainda não foram informados os motivos para “Mario Gomes” assassinar, Alexandro Júlio da Silva, de 34 anos de idade, porém confirma-se que, de fato os dois estavam bebendo no interior da residência e houve um desentendimento que resultou no homicídio.

AJUDE A POLÍCIA CHEGAR ATÉ O AUTOR DO CRIME: 

Qualquer informação em relação a este caso entre em contato com a equipe da 21° DPH (Delegacoa de Polícia de Homicídio) pelo telefone (081) 9 9488-7041 ou Disque-denúncia Agreste; a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário