quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

2° HOMICÍDIO » Homem morre após ser ferido com aproximadamente 15 facadas no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na madrugada desta quinta-feira (06), um homem foi esfaqueado dentro de uma residência na Rua José Vieira de Araújo, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Alexsandro Júlio da Silva, popularmente conhecido por “Juca”, de 34 anos de idade, estava bebendo numa residência com outro homem quando foi ferido com aproximadamente quinze golpes de faca. Ainda de acordo com informações, mesmo ferido, “Juca” foi a pé para a Policlínica de São Domingos para receber atendimento médico e o acusado também saiu a pé como se nada tivesse acontecido.

A vítima morreu quando estava sendo transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste), na cidade de Caruaru. Policiais da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) estão investigando o caso para chegar a autoria e motivação.

Esse é o segundo homicídio do ano de 2020 no município de Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário