segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

SEM CENSURA » Câmera registra tarado se masturbando no encalço de jovem em rua da cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta segunda-feira (20), um elemento foi flagrado seguindo uma jovem e se masturbando na Rua Belo Horizonte localizada no Bairro Cruz alta, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, a jovem caminhava pela rua e não percebeu que estava sendo seguida por um maníaco sexual. Ainda de acordo com informações, a jovem só ficou sabendo após um vizinho lhe informar.
No vídeo registrado por uma câmera de monitoramento é possível vê o elemento com o órgão genital para fora da bermuda e se masturbando no encalço da jovem. 

O elemento ainda não foi identificado e a Polícia Civil está investigando o caso. 

OUTROS CASOS: 

Nos últimos dias várias mulheres foram a delegacia de Polícia Civil para registrar B.O. (Boletim de Ocorrência) e denunciar um elemento que está apalpando as nádegas das mulheres nas ruas da cidade. 

A Polícia Civil também está investigando se o elemento que aparece se masturbando no Bairro Cruz alta é o mesmo que apalpa as nádegas das mulheres.  

Qualquer informação da identificação do maníaco sexual, entre em contato com a polícia, a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 

ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A AÇÃO DO ACUSADO: 


Um comentário: