terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Segurança é executado a tiros na zona rural de Riacho das almas

Na manhã desta terça-feira (21), um homem foi assassinado a tiros no Sítio Serra verde, na zona rural de Riacho das almas, no Agreste do estado de Pernambuco.  

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, William Adenilson da Silva Ribeiro, de 26 anos de idade, estava em um posto de combustíveis localizado ás margens da PE-95 quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos desconhecidos em um veículo Onix de cor prata. 
Ainda de acordo com informações, um dos homens desembarcou e foi na direção de “William” que, correu por cerda de 150 metros para se livrar do algoz, porém foi alcançado e executado a tiros próximo a um parque de vaquejadas.

William” trabalhava como segurança, tempos atrás foi segurança de carro forte e era amigo do Sargento Florêncio que, foi assassinado a tiros recentemente na cidade de Riacho das almas. Vale ressaltar que na noite que mataram o sargento da PM, o tio de William também foi baleado. 

A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime e após o I.C. (Instituto de Criminalística) realizar o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.  

Policiais civis da delegacia de Riacho das almas estão investigando o caso para descobrir a autoria e motivação para o crime. 

Um comentário: