sábado, 25 de janeiro de 2020

Jovem morre em acidente de trânsito na PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe

Na madrugada deste sábado (25), um jovem morreu após se envolver em um acidente de trânsito na PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe; no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Silvestre da Silva Faustino, de 28 anos de idade, conduzia um veículo Fiat quando foi cruzar a rodovia próximo ao posto de combustíveis de “Maninho”, na ocasião um veículo Audi de cor branca e placas QFQ-6768 de João Pessoa estava em alta velocidade e colidiu no veículo Fiat. Ainda de acordo com informações, o Fiat capotou e “Silvestre” ficou bastante ferido, enquanto os ocupantes do outro carro sofreram algumas escoriações, mesmo assim foram embora do local sem prestar socorro ao condutor do carro Fiat. 
Populares que estavam na localidade conseguiram tirar o jovem ferido e o levaram para UPA 24h José Vieira Filho, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu. 

A VERDADE DOS FATOS: 

Silvestre” era natural da cidade de Santa Cecilia, na Paraíba e morava em Santa Cruz do Capibaribe, com a esposa e seus pais. 

Uma testemunha falou que conseguiu reconhecer um dos ocupantes do carro que estava em alta velocidade e colidiu no veículo da vítima fatal. De acordo com informações da testemunha, o jovem “José Paulo”, estava com outras pessoas no interior do veículo Audi de cor branca e placas QFQ-6768. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário