sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Jovem é encontrado enforcado em terreno baldio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta sexta-feira (02), um jovem foi encontrado morto em um terreno baldio localizado na Rua José Nivaldo de Farias, no Loteamento Gavião, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Lucas Adenilson dos Santos, popularmente conhecido como “Luquinha”, de 22 anos de idade, estava perturbado desde a última terça-feira (31) e saiu de casa sem destino duas vezes deixando os familiares preocupados.
Ainda de acordo com informações, após desaparecer nesta quinta-feira (01), o seu pai o encontrou em Caruaru, em seguida trouxe o filho para a casa da família no Bairro Santo Agostinho, porém em um momento de descuido, o jovem saiu de casa, pulou o muro do referido terreno e cometeu suicídio por meio de enforcamento.

Luquinhas” foi encontrado por uma mulher que foi ao terreno para colocar comer para algumas criações. A polícia foi acionada e após levantamento cadavérico o corpo foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário