terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Adolescente é baleada em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta terça-feira (07), uma adolescente foi baleada na localidade próximo a reciclagem de Silvano, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Sabrina Maria Eliazar, de 15 anos de idade, estava com um jovem em uma esquina quando os dois foram surpreendidos com a chegada de uma moto com dois elementos que, já se aproximaram atirando. Ainda de acordo com informações, a adolescente foi atingida por dois tiros e o jovem que estava com ela conseguiu se evadir do local em uma moto, sem ser ferido.  

A vítima foi levada por um popular para a policlínica do referido distrito e após os primeiros socorros ela foi transferida em estado grave para o HR (Hospital da Restauração) na capital pernambucana. 

O efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) de Brejo da Madre de Deus realizou diligencias, porém até o momento não localizou os acusados. O caso está sendo investigado pela equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário