terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Homem que já foi preso após tentar matar adolescente em Jataúba é assassinado na zona rural de Taquaritinga do Norte -PE

"Peninha" era natural de Jataúba
Na manhã do último domingo (22), um homem foi encontrado morto ás margens da BR-104, na altura do Sítio Monteiro, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Reginaldo Domingos da Silva, vulgo “Peninha”, de 42 anos de idade, foi encontrado com sinais de agressão no rosto e várias perfurações de faca pelo corpo. Ainda de acordo com informações, acredita-se que o homem foi assassinado em outro lugar e o corpo foi desovado ás margens da referida rodovia. 
Os efetivos da GM (Guarda Municipal) de Taquaritinga do Norte, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e após buscas a faca usada no crime foi encontrada próximo ao cadáver.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Quem com ferro fere, com ferro será ferido

Peninha” já cumpriu pena no sistema prisional de Pernambuco por tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, no dia 31 de Janeiro de 2016, em Jataúba.

Na época o homem tentou matar o jovem com uma faca e foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário