segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

FINAL DE SEMANA » Dois mortos e dois feridos em acidentes de trânsito nos municípios de Santa Cruz e Taquaritinga do Norte

Neste final de semana duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após acidentes registrados nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

PRIMEIRO CASO:

O primeiro caso aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (06), na rodovia PE-160, no trecho que dar acesso a Vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Os irmãos, José Gildo Alves, de 38 anos e Eugidio José Alves, de 36 anos de idade, conduziam duas motocicletas quando um veículo Gol de cor branca colidiu na traseira das duas motos e as vítimas foram de encontro ao chão. Ainda de acordo com informações, “José Gildo” morreu no local e seu irmão foi levado para a UPA 24h José Vieira Filho, sendo transferido em estado grave para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru.

O motorista do carro não foi identificado e se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas. 

SEGUNDO CASO:

O segundo acidente aconteceu na madrugada do domingo (08), na BR-104, próximo à entrada da estrada que dar acesso ao Sítio Maracajá, na zona rural de Taquaritinga do Norte. Um jovem morreu após colidir uma moto com um carro. 

Carlos André de Lima Ferreira Silva, de 22 anos, conduzia uma moto de cor azul sentido Taquaritinga do Norte/Distrito de Pão de açúcar quando colidiu frontalmente com um veículo Astra de cor prata e placas CPA-5324 que, seguia no sentido contrário. 

A vítima da moto foi levada para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe e não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro foi levado por populares para uma unidade de saúde e até o momento não teve o nome divulgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário