terça-feira, 19 de novembro de 2019

Santa-cruzense é baleado durante tentativa de assalto no interior do estado do Maranhão

Na última quinta-feira (14), um homem natural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco, foi baleado durante uma tentativa de assalto no município de Santa Luzia do Paruá, interior do estado do Maranhão. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Gilvan José dos Prazeres, popularmente conhecido como “Gilvan moto-táxi” ou “Gilvan CD’s”, de 45 anos de idade, estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois elementos armados que, anunciaram um assalto. Ainda de acordo com informações, o homem se recusou entregar a moto e foi atingido por dois tiros efetuados por um dos assaltantes. 

Gilvan” foi levado por um homem para uma unidade de saúde da localidade e após cirurgia segue internado, porém não corre risco de morrer. A esposa, filhas e demais familiares que residem em Santa Cruz do Capibaribe, só ficaram sabendo do ocorrido após um áudio gravado pelo o homem que realizou o socorro, circular em grupos de WhatsApp.  

A esposa da vítima, Dona Lurdes procurou o radialista Jota Lima e informou que o marido trabalha comercializando Sulanca e CD’s no interior do Maranhão e sempre vem a terra das confecções. Em entrevista a mulher ainda informou que, no ano de 2016 o seu marido foi candidato a vereador pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) na cidade maranhense. 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário