terça-feira, 5 de novembro de 2019

Popular é baleado durante assalto na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na noite desta segunda-feira (04), um popular foi baleado durante um assalto na PE-145, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Clóvis Denis Cavalcante, de idade não informada, residente em Barra de Farias, estava em uma moto Bros com destino ao Distrito de Fazenda Nova quando dois criminosos em outra motocicleta anunciaram um assalto nas imediações da fazenda Pedra da Lua. Ainda acordo com informações, os assaltantes atiraram contra a vítima que não parou o veículo, mesmo baleado na altura do peito o cidadão tentou fugir, mas foi alcançado pelos assaltantes no Sítio Salobro, onde foram levados aparelho celular e a referida motocicleta.

Os assaltantes fugiram nas duas motos e o popular conseguiu pedir ajuda numa residência e depois foi levado para a UPA 24h Mestre Camarão, em Brejo da Madre de Deus. Após os primeiros socorros “Clóvis” foi transferido em estado estável para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário