domingo, 3 de novembro de 2019

DIA DE FINADOS » Popular conhecido por “Gaveta” é assassinado por desafeto próximo ao Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na manhã deste sábado (02), um popular morreu após ser baleado numa estrada de terra que dar acesso ao Sítio Miguel velho, próximo ao Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, João José da Silva, popularmente conhecido por “Gaveta”, de 53 anos de idade, estava passando pela referida estrada quando foi surpreendido com a chegada de um homem armado com uma arma de fogo e atingido com dois tiros. Ainda de acordo com informações, após atirar o acusado se evadiu do local do crime e a vítima foi levada para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, porém não resistiu aos ferimentos. 

Acredita-se que vítima e acusado se conheciam e o homicídio possivelmente aconteceu devido uma desavença entre os dois. A Polícia Civil está investigando o caso para chegar até a autoria e motivação para o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário