sábado, 16 de novembro de 2019

Polícia Civil prende homem que matou ex-esposa a facadas em Santa Cruz do Capibaribe

Na última quinta-feira (14), em operação deflagrada pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, comandada pelo delegado, Vitor Freitas, policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) sob a coordenação da delegada Érica Feitosa, prenderam na cidade de Toritama, um homem acusado de matar a ex-esposa no Bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

O crime aconteceu na noite de um sábado 17 de Maio de 2014, em uma casa localizada na Rua José Moraes. Na época, Amaurilia da Silva Nascimento, de 32 anos, foi esfaqueada na frente da filha de 3 anos, pelo ex-marido identificado como Saulo Lima dos Santos, vulgo “Nino”, de 44 anos de idade.
Com três perfurações causadas por uma faca peixeira, a mulher foi levada para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, porém morreu antes de dar entrada na referida unidade de saúde.

Nino” foi localizado em um dos bairros da capital do Jeans e após ser preso for força de mandado de prisão, ele foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário