segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na madrugada desta segunda-feira (11), uma mulher foi esfaqueada no interior de uma casa localizada na Rua Abelardo Barbosa, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Valdilene Maria de Oliveira, de 32 anos, estava ingerindo bebida alcoólica em casa quando discutiu com o ex-companheiro e foi esfaqueada no rosto e em outras partes do corpo. Ainda de acordo com informações, houve luta corporal entre vítima e acusado e a casa ficou parcialmente revirada. 
A PM apreendeu a faca peixeira usada no crime 
Após tentar contra a vida da ex-companheira, Cosmo da Silva Barros, de 34 anos de idade, fugiu com destino ao município de Jataúba, porém a Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou diligências e até o momento não conseguiu êxito na captura do acusado. 

Valdilene” foi levada para a policlínica de São Domingos e em seguida transferida para o HRA (Hospital Regional do Agreste), na cidade de Caruaru. Apesar dos ferimentos o estado de saúde da vítima é estável.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário