quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Manhã de quarta-feira (06) é marcada por duas pessoas baleadas no município de Caruaru

Na manhã desta quarta-feira (06), duas pessoas foram baleadas em situações distintas no município de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Severino da Silva Albuquerque, de 37 anos, estava em uma bebedeira, se desentendeu com uma pessoa e foi atingido com dois tiros na altura do tórax, no Bairro Pinheiropolis, próximo a uma pedreira que fica as margens da BR-232. Após ser socorrida por uma equipe do SAMU, a vítima foi levada para o HRA (Hospital Regional do Agreste). 

No segundo caso, um segurança identificado apenas por "Diogo", de 30 anos de idade, voltava do trabalho em uma motocicleta e na Rua Venceslau Braz, no Bairro Jardim Panorama foi alvejado com aproximadamente três tiros, efetuados por elementos que estavam em um carro. 

Populares levaram a vítima para o HRA e a polícia está realizando diligências para chegar a até a autoria e motivação para as duas tentativas de homicídio. 

Nos dois casos as vítimas estão em estado grave. 

2 comentários:

  1. Enquanto você estiver dando só à notícia já estará fazendo um bom papel para a sociedade. Mas se você, além de dar a notícia, fazer comentários do tipo: "Só existe dois caminhos para quem comete este tipo de delito, cadeia e/ou cemitério", estará fazendo um desserviço a comunidade. Pois - acredito - que ninguém nasce bandido, torna-se bandido pela realidade social que lhe é imposta. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde no texto o blogueiro falou isso que você citou?

      Excluir