sábado, 9 de novembro de 2019

Jovem que estava desaparecido é encontrado enforcado em Santa Cruz do Capibaribe

Imagens: Jota Lima 
Na noite desta sexta-feira (08), um jovem que estava desparecido foi encontrado enforcado no interior de um quartinho na Rua Severina Lopes do Nascimento, na comunidade conhecida como “Vilinha”, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Alves, de 29 anos de idade, saiu da casa da mãe na última quarta-feira (06), sem dizer o destino, foi visto comprando uma corda em um supermercado no Bairro Dona Dom e a partir daí não foi mais visto com vida.  Ainda de acordo com informações, o jovem sofria de depressão e teria alugado o referido quartinho há alguns dias.
José Alves” utilizou uma escada para amarrar a corda na madeira do telhado e pulou depois de envolvê-la sobre o pescoço. O corpo estava em estado de putrefação e foi encontrado por um vizinho que sentiu o cheiro forte.  

As policias militar e civil estiveram no local e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Live direto do local:


Nenhum comentário:

Postar um comentário