segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Jovem morre após sofrer acidente automobilístico na BR-104, entre Taquaritinga do Norte e Toritama

Na madrugada deste domingo (03), um jovem morreu após sofrer um acidente automobilístico na BR-104, mais precisamente entre os municípios de Taquaritinga do Norte e Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Erisvan Alves de Brito, popularmente conhecido por “Vanzinho”, de 21 anos de idade, conduzia um veículo Chevette de cor cinza e placas KGW-9474 quando aconteceu a colisão frontal com um Fiat Strada de cor branca e placas PCI-0418 conduzido por um homem identificado como "Roberto da Silva". Ainda segundo informações, “Vanzinho” morreu preso as ferragens e o condutor do outro carro foi levado com alguns ferimentos para o Hospital Municipal de Toritama. 
Mais três pessoas que estavam no interior de um dos carros ficaram feridas, mas não correm risco de morrer. O condutor do outro carro foi medicado e também não corre risco de morrer.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru e depois liberado para ser sepultado na cidade de Poção.

O DETALHE DA NOTÍCIA »Vanzinho” era natural de Poção, trabalhava no Moda Center Santa Cruz e ultimamente estava morando em Toritama. No ano de 2016 ele sofreu um acidente com moto e na ocasião perdeu um dos pés. 
Imagens de arquivo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário