terça-feira, 19 de novembro de 2019

Homem é detido em flagrante acusado de tentar matar popular a facadas; em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima -- Acusado
Na tarde desta segunda-feira (19), um homem foi esfaqueado em um bar localizado na Rua Francisco Barros, no Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Gildo Santana Silva, popularmente conhecido por “Gildão”, de 47 anos, estava no referido estabelecimento comercial quando foi surpreendido com a chegada de José Adilson de Souza, vulgo “Simão”, de 53 anos de idade, que chegou falando alto e ameaçando matar a vítima. Ainda de acordo com informações, o acusado desferiu dois golpes contra “Gildão” e se evadiu do local do crime. 

O homem foi levado para a UPA 24h José Vieira Filho por um popular em uma motocicleta e após receber atendimento na referida unidade de saúde foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. A vítima não corre risco de morrer.

ACUSADO DETIDO EM FLAGRANTE: 

O efetivo da Polícia Militar do 24º BPM realizou diligências e localizou o acusado na casa que reside no Bairro Cruz Alta, também na capital da Sulanca. “Simão” confessou que tentou matar seu desafeto porque ele teria lhe agredido com um tamborete, após confessar o crime, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

Na delegacia foi constatado que o acusado já tem várias passagens pela polícia por crimes semelhantes ao que praticou na tarda desta segunda-feira. 

CONFIRA O ÁUDIO COMPLETA DA REPORTAGEM SOBRE O CASO: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário