domingo, 3 de novembro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO » Pai e filho são assassinados a tiros no centro de Vertentes

Na noite deste domingo (03), pai e filho foram assassinados a tiros na Rua Manoel Benício de Azevedo, a popular “rua do arranco”, no centro da cidade de Vertentes, no Agreste do Estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Armando Lima da Silva, de 46 anos, estava na sala da casa que morava e o filho, Jackson Inácio Lima da Silva, popularmente conhecido como “Bilica”, de 19 anos de idade, estava na calçada quando chegaram quatro elementos encapuzados e começaram a tirar. Ainda de acordo com informações, uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local apenas constatou a morte de pai e filho. 
A autoria e motivação para o crime ainda não foram informadas, porém o caso será investigado pela equipe da delegacia de Vertentes, para a elucidação do duplo homicídio.

Policiais militares realizaram o isolamento da área do crime, em seguida foi realizado o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Com este caso sobe para 12 o número de homicídios neste ano de 2019 no município de Vertentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário