domingo, 3 de novembro de 2019

DIA DE FINADOS » Ex-presidiário de Toritama é morto a tiros no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru

Na noite deste sábado (02), a polícia registrou um homicídio na Rua Capitão Wharton Clemente da França Gonçalves, no Bairro José Carlos de Oliveira, na cidade de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Luan, de 20 anos, estava com a companheira na referida rua quando chegaram dois indivíduos em uma moto e um deles atirou por várias vezes em sua direção. Ainda de acordo com informações, a vítima morreu local e os algozes se evadiram tomando destino ignorado. 

José Luan” era natural de Toritama, porém ultimamente estava morando em Caruaru no mesmo bairro que foi assassinado. Informações dão conta de que, ele tinha passagem pela polícia e há aproximadamente  9 anos perdeu um irmão vítima de homicídio no Bairro Coqueiral, em Toritama. 

Policiais militares realizaram o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística), o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal). 

O DETALHE DA NOTÍCIA » No dia 15 de Julho deste ano, o cunhado de “José Luan”, identificado como Edvonaldo Ferreira da Silva, vulgo "Pretinho", de 25 anos de idade, foi assassinado com vários tiros no Bairro Cohab, na cidade de Toritama. (relembre o caso AQUI AGORA)

"Pretinho" era ex-presidiário e acusado de participar de um homicídio na tarde da terça-feira (03) de Setembro de 2015, na Rua Barão de Caruaru, no Bairro Salgado, em Caruaru. Ainda de acordo com informações, na época a vitima foi o mototaxista, Heleno Manoel da Silva, popularmente conhecido como “Leninho”, de 39 anos, que morava na Rua Las Vegas, no bairro São João da Escócia, também na capital do Agreste. (relembre o caso AQUI AGORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário