sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Delegado afirma que pistoleiro preso em Taquaritinga do Norte também é autor de homicídio na zona rural de Jataúba

Na tarde desta quinta-feira (31), o delegado da cidade de Jataúba, Dr. João Paulo afirmou em entrevista que, Robervânio de Lima Santos, vulgo “Fininho/Paraíba”, de 37 anos, é o um dos autores do assassinado de José Jociêlio da Silva, vulgoCiêlio”, de 33 anos de idade, morto a tiros na última terça-feira (29) no Sítio Luíza, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA

De acordo com o delegado, o ex-presidiário “Ciêlio” estava colocando comida para um cachorro na propriedade que morava quando foi surpreendido com a chegada de “Robervânio” e outro elemento que; na ocasião pulou uma porteira e se aproximou da vítima atirando. Ainda segundo o delegado, testemunhas reconheceram “Fininho” como sendo o autor do crime e possivelmente ele foi contratado por uma pessoa do município para matar o ex-presidiário que era envolvido em alguns furtos na localidade que morava.

Confira o áudio da matéria com o delegado: 



A PRISÃO DO PISTOLEIRO: 

Na madrugada desta última quinta-feira (31), policiais das delegacias de Iguaracy-PE e Campina Grande-PB, com o apoio de policias do Malhas da Lei da AIS-17 prenderam o pistoleiro, Robervânio de Lima Santos, vulgo “Fininho/Paraíba”, de 37 anos, no Sítio Lagoa Dantas, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Civil, “Fininho” foi preso por força de dois mandados de prisão por dois homicídios, um registado em 09 de Agosto de 2018, no distrito de Galante no município de Campina Grande-PB e outro ocorrido no dia 6 de Julho de 2019 no Distrito de Jabitacá, no município de Iguaracy-PE. 
Polícia Civil ainda informou que no crime do Distrito de Galante, o pistoleiro chegou dizendo que era um oficial de Justiça e matou o comerciante Severino do Ramos Silva, de 58 anos; já em relação ao crime em Jabitacá, a vítima foi o jovem João Lucas, de 23 anos, sobrinho de um ex-candidato a vereador daquele município. 
Nos dois crimes o matador se mostrou frio e de acordo a polícia ele foi contratado para matar as vítimas. Na operação foram apreendidas duas espingardas e diversas munições de vários calibres.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário