sábado, 16 de novembro de 2019

Criança de 11 anos fica embriagada após o próprio pai lhe dar bebida alcoólica dizendo que era suco, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na noite deste sábado (16), um homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil após ser acusado de dar bebida alcoólica para sua própria filha na Rua Tiradentes, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Guilherme Lima de Albuquerque Santos, de 35 anos, estava bebendo em casa e ofertando bebida alcoólica a sua filha de 11 anos de idade. Ainda de acordo com informações, a menina ficou alcoolizada e tirou a roupa no meio da rua. 
A mãe da menina falou que o marido oferecia bebida a criança e falava que era suco. Um morador da localidade acionou o efetivo da GCM (Guarda Civil Municipal) de Brejo da Madre de Deus e ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato.

A criança foi levada para a policlínica e o acusado foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para serem adotadas as medidas cabíveis. 

CRIME:

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica:

Pena - detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário