domingo, 10 de novembro de 2019

Casa de radialista é arrombada em Santa Cruz do Capibaribe

No início da tarde deste último sábado (09), a casa de um radialista foi arrombada no Loteamento Cidade Alta, próximo a Rádio Vale FM, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o radialista Jota Neto da Rádio Comunidade FM, saiu de casa antes do meio dia e ao retornar no meio da tarde percebeu que tinha algo estranho. Ainda de acordo com informações, no muro da casa tem alguns grampos de ferro, dois deles foram amaçados para facilitar o acesso ao quintal e a invasão na casa foi através de uma pequena janela que foi arrombada, nos fundos da residência. 
Acredita-se que o indivíduo que invadiu a casa estava à procura de dinheiro, porém não encontrou. No interior da casa tinha instrumento musical e demais pertences, porém nada foi levado. 

O radialista e moradores do referido loteamento pedem que os efetivos da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar intensifiquem as rondas na localidade, porque este não é o primeiro caso de arrombamento a residência, registrado no Loteamento Cidade Alta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário