terça-feira, 5 de novembro de 2019

APÓS 15 DIAS SE RECUPERANDO DE ACIDENTE » Toyoteiro que foi atropelado em Santa Cruz do Capibaribe morre ao passar mal

Na manhã desta terça-feira (05), morreu vítima de um possível infarto na UPA 24h José Vieira Filho, Erivonaldo Nascimento Santos, de 27 anos de idade, que foi atropelado por um carro na manhã do domingo 20 de Outubro deste ano, na PE-160, mais precisamente na entrada e saída de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.  

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, “Erivonaldo” era toyoteiro e estava trabalhando quando foi atropelado por um veículo Onix de cor vermelha e placas PCV-2471 da cidade de Olinda. Testemunhas informaram que o condutor do carro, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local até a chegada da polícia e a ocorrências foi conduzida para a delegacia da capital da Sulanca. 
No fatídico dia do ocorrido a vítima sofreu um grande corte em uma das pernas, foi levada para a UPA 24h, levou 70 pontos e depois liberado para se recuperar em casa. 

Após quinze dias do atropelamento, em uma possível complicação devido o acidente o homem passou mal e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário