sábado, 19 de outubro de 2019

SOBE PARA TRÊS O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE NA BR-104 » Pai, filha e jovem morrem em grave acidente na zona rural de Taquaritinga do Norte

MATÉRIA ATUALIZADA

No início da noite deste sábado (19), foram confirmados os óbitos de mais duas vítimas de um acidente automobilístico que foi registrado durante a tarde na BR-104, próximo ao trevo de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. (Relembre o caso AQUI AGORA)

A primeira vítima fatal até o momento foi identificada apenas por  “Lara”, de idade não informada, ela morreu presa as ferragens no interior do veículo Cross Fox que, era conduzida pelo seu pai. Pai e filha moravam em Taquaritinga do Norte, também no Agreste do estado.

A segunda vítima até o momento foi identificada apenas por “Nelson”, condutor do veículo Cross Fox e pai de primeira vítima fatal, a jovem “Lara” que, morreu presa as ferragens. O homem foi socorrido no local do acidente por uma equipe do SAMU e levado em estado grave para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru, onde faleceu. 

A terceira vítima fatal foi identificada apenas por “Susana Barbosa”, de 24 anos de idade. Segundo informações, ela estava com o marido na motocicleta envolvida no acidente e na ocasião o casal ficou bastante ferido, sendo que homem e mulher foram levados para um hospital particular em Caruaru, porém “Susana” não resistiu aos ferimentos.  

O ACIDENTE: 

Na tarde deste sábado (19), uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um grave acidente registrado na rodovia BR-104, próximo ao trevo de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, inicialmente aconteceu a colisão frontal de um automóvel Trailblazer de cor vermelha e placa PCC-7294 de Santa Cruz do Capibaribe e um Cross Fox de cor prata e placa não informada, na ocasião uma moto também se envolveu no acidente. Ainda de acordo com informações uma jovem identificada apenas por "Lara" que, estava no veículo Cross Fox morreu presa às ferragens e o seu pai que, conduzia o carro ficou gravemente ferido.

Uma jovem, uma criança e o condutor da moto também ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde, já o condutor do carro blazer se evadiu do local. 

Equipes do SAMU, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram ao local para realizarem o socorro às vítimas, retirar o corpo da vítima fatal e seguir com os procedimentos de praxe.   

Os corpos das vítimas fatais serão levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru.

2 comentários: