segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Jovem que já foi detido com pé de maconha é assassinado na zona rural de Jataúba

Foto: Arquivo Jota Lima AGORA/ Jataúba Online 
Na madrugada desta segunda-feira (21), foi registrado um homicídio numa estrada de terra localizada no Sítio Cabaços, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Iramar José da Silva, de 22 anos de idade, foi assassinado com aproximadamente dois tiros na referida estrada que fica na mesma localidade que ele morava. Ainda de acordo com informações, a autoria e motivação para o crime são desconhecidas, porém a Polícia Civil segue investigando o caso.
Em 20 de Agosto deste ano, “Iramar” foi detido acusado de posse de entorpecente ao ser flagrado cultivando em sua residência um pé de maconha, na ocasião ele assinou T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.  (relembre o caso AQUI AGORA)  

O efetivo GCM (Guarda Civil Municipal) de Jataúba formado por Marinaldo, Mike, Batista e Carvalho e os soldados Mota, Felismino, Janielson e Michelangelo da Polícia Militar do 24º BPM foram ao local para realizarem o isolamento da área crime até a chegada da equipe do I.C. (Instituto de Criminalística).

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário