segunda-feira, 7 de outubro de 2019

IMAGENS EXCLUSIVAS » Ossada humana é encontrada parcialmente enterrada entre os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus

Imagens: Jota Lima 
Na tarde desta segunda-feira (07), uma ossada humana foi encontrada parcialmente enterrada ás margens de um rio localizado na comunidade da Barrinha, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, um cidadão estava tirando areia no leito do rio quando visualizou os ossos e comunicou ao proprietário das terras. Ainda de acordo com informações, o proprietário do terreno informou ao seu genro, Zé Minhoca, vereador de Santa Cruz e policial rodoviário federal aposentado e ele acionou a equipe da Polícia Civil. 
Acredita-se que a ossada é de um homem, já que juntos foram encontradas uma bermuda e restos de uma cueca. Pelo fato da ossada ser encontrada na divisa entre os municípios de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, qualquer pessoa que suspeite que seja algum parente é só procurar a equipe das delegacias de Polícia Civil das duas cidade. 

Policiais Civis, perito do I.C. (Instituto de Criminalística) e profissionais do IML foram ao local para realizarem os procedimentos de praxe e encaminharam a ossada para a capital pernambucana.

Confira a reportagem em vídeo produzida no local: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário