domingo, 13 de outubro de 2019

IDENTIFICADA » Mulher encontrada morta em Caruaru era professora, morava em Belo Jardim e possivelmente foi assassinada por asfixia

No final da tarde deste sábado (12), uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio localizado no Bairro Universitário, na cidade de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI AGORA

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Jodeilma Maria dos Santos, de idade não informada, estava vestindo uma bermuda de cor clara e uma blusa curta estampada. Ainda de acordo com informações, algumas marcas foram observadas por várias partes do cadáver e por isso acredita-se que a mulher foi morta por meio de asfixia. 
Efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e uma equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) foram ao local e após levantamento cadavérico o corpo foi recolhido ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade. 

Jodeilma Maria” era professora, evangélica da Igreja Assembleia de Deus, morava na cidade de Belo Jardim e saiu de casa na última sexta-feira (11), com destino a cidade de Caruaru. A Polícia acredita que a mulher foi se encontrar com um homem e este referido homem é o principal suspeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário