terça-feira, 1 de outubro de 2019

Ex-presidiário é morto e mulher ferida a tiros no Bairro São Francisco; na cidade de Caruaru

Na noite desta segunda-feira (30), um ex-presidiário foi morto e uma mulher ferida a bala na Rua Dilson Funaro de Moraes, no Bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Leandro Elias da Silva, de 22 anos e Cintia Mirele Chaves da Silva, de 29 anos de idade, estavam no interior de uma casa de número 285, quando chegaram algumas pessoas em um carro, desembarcaram do veículo e adentraram na casa abrindo fogo contra o casal que estava numa cama.  Ainda de acordo com informações, o homem morreu no local e a mulher foi levada por uma equipe do SAMU para o HRA (Hospital Regional do Agreste). 
Moradores da comunidade informaram que ouviram vários tiros. O local é conhecido como “Favela Calanga”, próximo à escola “Machadinho”. 

A mulher foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e segue na sala vermelha em estado grave. De acordo com a polícia, o casal tem passagem pelo sistema prisional do estado de Pernambuco, pelo crime de tráfico de drogas. 

O efetivo da Polícia Militar estar no local realizando o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário