terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona rural de Jataúba

Fotos: Portal Jataúba Online
No final da tarde desta terça-feira (29), um homem foi executado a tiros no Sítio Luíza, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Jociêlio da Silva, vulgo “Ciêlio”, de 33 anos de idade, estava colocando comida para um cachorro na propriedade que morava quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos que estava numa motocicleta, sendo que um deles armado com uma arma de fogo pulou uma cerca e começou a atirar. Ainda segundo informações, ao perceber a aproximação do algoz e os tiros a vítima tentou correr, porém foi assassinada nos fundos da residência que morava com a esposa. 
A polícia informou que tempos atrás “Ciêlio” foi preso acusado de roubo de moto na cidade de Jataúba. A esposa da vítima pediu para não matarem seu marido, mas o assassino falou que ele não prestava e tinha que morrer.  

Efetivos da Polícia Militar do 24º BPM e Guarda Civil de Jataúba foram ao local para realizarem o isolamento da área do crime, no aguardo da equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) para a realização do levantamento cadavérico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário